quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Carimbos reproduzem arquitetura clássica italiana


Seja para presentear, brincar ou aprender, os carimbos Paper Neighborhood (bairros de papel, em português), trazem desenhos de detalhes construtivos típicos da arquitetura clássica italiana como janelas, colunas, portas e vigas.  
Os carimbos são fabricados pela empresa norte-americana Steam Whistle Press e os desenhos são de prédios projetados por imigrantes italianos no final do século 19 da cidade de Cincinnati, Ohio.

Cada kit bem com 21 carimbos de madeira e borracha vulcanizada por baixo,  almofada com tinta e folhas embalados em uma charmosa lata de inox.
Eles podem estampar - no papel, na parede ou onde mais a imaginação mandar -, desenhos de edifícios projetados por imigrantes italianos nos EUA. Mas não são quaisquer prédios - os carimbos representam detalhes construtivos típicos da arquitetura italiana presente em áreas históricas do final do século 19 da cidade de Cincinnati, Ohio. Para comprar, basta acessar o site da empresa e fazer o pedido online, por meio da Sociedade de Arquitetos Cincinnati.

Fonte: Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário